26 de maio de 2007


Homenagem prestada ao poeta pelo Colégio Boa Viagem (Recife-PE), por ocasião do IX Concurso de Literatura de Cordel, realizado durante a XI Semana da Cultura, dentro das comemorações dos 40 anos de criação deste conceituado estabelecimento de ensino.


5 comentários:

Anonymous disse...

Oi Honório!

Parabéns pela homenagem que você recebeu do Colégio Boa Viagem! Você mereceu e merece muito mais, pois você é um poeta/cordelista dos melhores.
A BRIGA DO GALO COM O PEIXE......está excelente e retrata o que é o GALO e tudo o que acontece em torno do desfile do maior Bloco do Mundo(?)!

Aproveito, para convidar você para ir a Festa de São João do Grupo de Apoio e Auto Ajuda Para Pacientes de Câncer(GAAPAC).
Será dia 31 de maio (quinta-feira) Das 19 às 23horas, no Círculo Militar - Av Agamenon Magalhães.
Atração: NENA QUEIROGA E BANDA
INGRESSO : R$10,00
Vá, leve sua família e seus amigos!

mary disse...

Parabéns Honório, vc é grande e esse reconhecimento é mais que merecido...
abraços

Inez disse...

Parabéns!.Mas ainda é pouco para o tanto de poeta que vc é. Adorei o Cordel do Galo...quase pude ouvir o som, sentir as pessoas suadas e confesso que mexi os pés aqui na cadeira com vontade de dançar...rs Os afazeres são muitos, a vida é muito corrida, mas não deixe nunca de escrever porque a tua verdadeira vocação mora dentro das tuas letras...Beijo meu amigo e poeta preferido.

gomes disse...

Caro Honório, voc6e é arretado. parbéns amigo!
grande abraço
GOMES

BUDEGA DO IRINEU disse...

Meu amigo Zé, meu mestre... parabens pela homenagem mais do que merecida que seja a primeira de muitas.